Thursday 24 August 2017

Trading Tna Options


Direxion Small Cap Bull 3X Shares (TNA) Pré-Mercado de Negociação em Tempo Real Após Horas Pré-Mercado Notícias Citações de Resumo de Cálculo Sumário Gráficos Interactivos Configuração Padrão Por favor, note que, uma vez que você fizer sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a pedir. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias de mercado de primeira linha E os dados que você espera de nós. Theslayer039s House of Truth eu troco todos os dias. Eu tenho negociado desde o início da década de 1990 e tenho estado em muitas salas de bate-papo, tendo executado algumas delas sozinho. Eu sou um questionário, mas não deixe isso te deixar, eu só gosto de dizer o que estou pensando e sentindo no momento. Eu comércio de dia e swing trade. Tenho meus altos e baixos, mas estou sempre tentando melhorar. Fui mencionado em Scam Dogs e Mo-Mo Mamas: Inside the Wild e Woolly World of Internet Stock Trading, John R. Emswhiller (HarperBusiness 2000). Se você conhece o John, diga a ele que Slayer diz oi. Junte-se a 27 de outubro de 2011 Pensamentos sobre TZA e TNA I8217m trabalhando na noite na minha estratégia comercial, então vou publicar novamente, apesar de já ter postado apenas esta tarde. Não sei se essas postagens ajudam alguém, mas eles me ajudam a esclarecer meus próprios pensamentos. Eu tenho negociado TNA e TZA. Ambos são os lados opostos da mesma moeda. O primeiro é o Bullish de alavancagem tripla no Russell 2000, o último é o mesmo no lado curto. À medida que as opções tendem a ser, eles basicamente são um jogo de soma zero, quando um sobe, o outro corre de forma correspondente, embora alguns corretamente perdoem com isso e observem que eles não se cancelam completamente. Na maioria das vezes, eles são Yin e Yang. Se você estiver jogando o Russell, você TNA ou TZA curto e vice-versa. De qualquer forma, I8217ve notado algumas coisas que podem ser de interesse. Estes não são para os fracos de coração. Eles definitivamente NÃO são para novatos, e ninguém deve jogá-los na margem. Você explodirá sua conta. Algumas pessoas acham que estas são a crack de cocaína de ETF8217s e devem ser banidas. Tanto faz. Eles se movem rapidamente e são implacáveis. Dizem que são bons apenas para daytrading, mas fazer isso pode ser extremamente perigoso. Eles se movem tão rápido que se você conseguir a direção errada, você está hospedado. Se eles não retornarem, você está fora. Ou you8217re certo, ou você perde. Nenhum outro resultado provável. Acho que, apesar de todas as admoestações e avisos, eles ainda podem valer a pena. Um jeito é apenas o tempo certo. Descubra o timing e a direção corretos, e você é dourado. Infelizmente, encontrei na minha carreira comercial que é quase impossível obter tempo e direção ao mesmo tempo. Bem, é possível, e todos nós o fazemos às vezes, mas para fazê-lo uma e outra vez com poucos erros, o que não é impossível. Sim, impossível. Eu não me importo com quem você é. It8217s impossível. IMPOSSÍVEL. OK, então agora que você sabe onde eu estou de pé, por que eu os troco. Em parte, isso foi uma experiência de aprendizado. Eu queria ver o que eles podem fazer. Eu acho que eu consegui esse objetivo modesto. Se você aprender a manipular nitroglicerina, então trabalhar com dinamite torna-se um pouco menos estressante. Eu me recuso a ser intimidado por qualquer título. Agora estou confortável com eles. Mas, é claro, o objetivo é sempre fazer lucro. Eu encontrei 8211 e talvez este seja apenas eu 8211 que tentar daytrade eles é muito difícil. Eles também são muito implacáveis. Eles dirão 8220Adios8221 para o seu ponto de entrada na direção errada em um batimento cardíaco. Mas balançar é outro assunto. Sim, eles perdem seu valor ao longo do tempo e você pode mantê-los por anos por vez. Mas acho que nenhum de nós quer manter esses veículos comerciais por muito tempo. Se você quiser comprar e segurar, posso dar-lhe uma lista completa de grandes e excelentes estoques (GE, ED, INTC, etc.). Mas também pode alguém. O meu ponto de escrever isso é dar-lhe uma perspectiva diferente, talvez, sobre esses dois veículos comerciais em particular. E é isso que são, veículos comerciais. Eles não são para viúvas e órfãos, como diz o ditado. Você os compra para vendê-los, não para colher dividendos e aguardar as divisões. Mas dizer que eles estão negociando veículos não significa que um bom tempo de espera é necessariamente medido em minutos. Quando você comercializa assim, você pode obter as chances a seu favor através de várias medidas técnicas, mas na verdade você está apenas apostando. Você está jogando apenas em uma das mesas mais fáceis do cassino. That8217s realmente a essência do daytrading. Há jogadores muito, muito bons e muito, muito bons daytraders. Se é você, você tem minha admiração e respeito. Mas a minha experiência é que muito, muito poucas pessoas são boas jogadores, e muito, muito poucas pessoas são bons e consistentes daytraders. Você só deve usar esses veículos particulares, na minha humilde opinião, para jogar uma tendência. Fazer qualquer outra coisa reduz suas chances de sucesso para bem abaixo de 50. Você pode jogar os saltos em uma contra-tendência, mas é melhor ser ágil e sortudo em pegar os fundos reais, não as bandeiras de urso. Caso contrário, você está hospedado. Claro e simples. É muito mais sábio jogar na direção da tendência. Então, mesmo quando você julga mal um fundo, longo ou curto prazo, você tem uma excelente chance de recuperação do instrumento. Experimente isso com um jogo de contra-tendência e você pode aguardar muito tempo. Se você estiver jogando uma tendência, você pode fazer o daytrade, com certeza. Mas se você está confiante de que você tenha a tendência pregada, eu não faria isso. Você realmente reduz seu risco, apenas deixando o lugar andar até chegar a hora de vender. Se não tiver certeza de quando vender, espere que o mercado lhe diga. Com esses títulos particulares, isso pode ser uma experiência dramática, mesmo traumática. Eu não acho que qualquer um que estava segurando e observando qualquer uma dessas coisas na última hora de negociação em 4 de outubro de 2011 nunca esquecerá essa experiência. Se você estivesse segurando a TNA então (talvez em antecipação a uma mudança de tendência devido a condições de sobrevenda), o conselho genérico de que essas coisas só valem a pena se manter completamente errado. Teria custado-lhe ganhos. A estratégia de maior recompensa, em retrospectiva Bem, se você pensou que a tendência mudou, isso é fácil. Segure o maldito que você teria quase um duplo depois de três semanas. Tente fazer isso com AAPL ou algum vínculo. Hindsight é sempre perfeito. Mas meu objetivo é, se você tomar a decisão de montar a tendência e, claro, pegar a tendência certa, esta estratégia funciona. Quando eu digo a tendência 8220right8221, bem, let8217s olham para TZA durante o mesmo período: Bem, a estratégia ideal para isso teria sido vendê-lo em algum momento durante a tendência de alta anterior. Mais de um terço das perdas sobre isso aconteceu em 45 minutos em 4 de outubro, assim como a mesma quantidade de ganhos acumulados durante esse tempo para a TNA. Mas uma vez que isso se transformou, ele realmente não olhou para trás. Esses instrumentos são voláteis, mas respeitam a tendência. Então, ou montá-lo, ou evite-o completamente. Não tente lutar contra isso. Há algumas outras coisas que vale a pena notar. Você não deseja manter isso até a tendência terminar. Você pode ver os resultados com TZA. Pisque, e você perde um pedaço enorme de seus ganhos. Saia enquanto a obtenção é boa. Com isso, mais do que qualquer coisa, ficar ganancioso vai te machucar. Por outro lado, se você acha que uma mudança de tendência é iminente, é prudente escolher algo antes da tendência mudar. Sim, você terá que segurá-lo em uma perda por algum período de tempo. Mas veja os potenciais ganhos de fazer. Há algumas estratégias, devo dizer, avançadas, que você pode jogar com elas. Trader 3xshort em StockTwits sugeriu curto-circuito do instrumento oposto para a direção que você deseja, em vez de passar por muito tempo. Então, se você acha que o mercado está em alta, você não precisa de TNA longo, mas sim TZA curto e, se for baixo, TNA curto. Eu não tenho certeza se eu entendo a matemática envolvida, mas isso é algo a considerar. Você também poderia considerar simplesmente estourá-los e aguardando que eles chegassem a zero. Isso levará alguma paciência, mas I8217m disse que há ganhos a serem obtidos ao fazê-lo. Talvez alguém possa resolver isso com mais detalhes. Finalmente, alguns afirmam manter os dois ao mesmo tempo e ajustar suas posições com base nas condições do mercado. Então, se o mercado subir, você ganharia alguns lucros na TNA e manteria sua TZA, e assim por diante. Essa estratégia exige muita paciência, mas posso ver como isso poderia fazer você ganhar dinheiro, embora também atinja muitos fundos. Let8217s passam do resumo para o prático a partir de hoje. Muitas pessoas pensam que o mercado está sendo superestimado. Outros, é claro, pensam que vamos direto para 1400 no SampP 500. Isso é o que faz mercados. Posso ver pontos válidos em ambos os lados. Mas os comerciantes têm que tomar decisões, caso contrário, eles não são pagos. I8217m se inclinando fortemente para o primeiro acampamento. Acho que virá uma virada de mercado e, em breve. As pesquisas mostram que o rebanho se transforma de Bearish para Bullish, a notícia da Europa está fora e já não está dirigindo coisas, e uma grande quantidade de mãos fracas estão segurando muitos lucros. E I8217m won8217t desperdiçam seu tempo passando por todos os indicadores técnicos que mostram uma condição de sobrecompra, você está ciente de o que um rally de quatro semanas sem uma pausa faz para os gráficos. Um ponto curioso e quase completamente coincidente salta para mim. TNA chegou no dia 4 de outubro às 26.67. TZA acabou de atacar ontem às 27h20 (veja gráficos acima). Não pode significar nada. TZA pode ir para 10, quem sabe. Mas uma coincidência muito interessante, em circunstâncias semelhantes. Yin e Yang8230. Como eu disse, você poderia ver muitos ganhos no turno, mas tentar tempo a mudança de tendência é quase impossível. Por essa razão, tomei a decisão de pegar algum TZA hoje e aguardo. Sim, é um ativo desperdiçado, mas se a tendência mudar para a desvantagem, como aconteceu com alguma regularidade recentemente, os ganhos podem ser saborosos. Pode ser um dia, pode ser uma semana, pode ser mais longo, mas eventualmente esse mercado virará. E I8217m vai estar lá esperando. Eu realmente os troco o tempo todo. Na verdade, eles são a única coisa que troco. Aqui é o que vou dizer. I8217ve estudado seus movimentos todos os dias há anos antes de eu abordar minha estratégia. A maioria dos negócios são rápidos e rápidos em apenas 5 minutos. Você precisa jogar apenas breakouts, e sair e reverter sua posição se ela for quebrar o contrário. Essa é a história curta. Estes não são ef8217s para segurar ou não assistir com muito cuidado como a maioria de vocês observou. Eles vão bater-lhe. Você precisa assistir ao movimento das velas, escolher sua entrada com base em uma estratégia e sair tão rápido quanto estiver satisfeito e como as velas ainda estão se formando. Ryan, fiquei preso e chateei como você avisou, e passou pela divisão. Eu segurei TZA de maneira longa e estou bem no buraco. Uma vez que o Fed MAY se encolhe em setembro, você continuaria segurando mais alguns meses, ou venderá antes do navio afundar e sofrer a perda. Os comentários estão fechados. AVISO LEGAL: Este é um site pessoal, refletindo as opiniões de seu (s) autor (es). Não é uma produção do meu empregador, e não é afiliado a qualquer intermediário da FINRA. Declarações neste site não representam as visualizações ou políticas de ninguém além de mim. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins de discussão e não estão investindo recomendações. Sob nenhuma circunstância, essa informação representa uma recomendação para comprar ou vender valores mobiliários. A INFORMAÇÃO DE DADOS É FORNECIDA PARA OS USUÁRIOS COMO É. NEM A iBankCoin, nem as suas empresas afiliadas, nem qualquer fornecedor de dados de terceiros, FAZEM QUAISQUER GARANTIAS EXPLÍCITAS OU IMPLÍCITAS DE QUALQUER TIPO RELATIVAS À INFORMAÇÃO DE DADOS, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, QUALQUER GARANTIA DE COMERCIALIZAÇÃO OU APTIDÃO PARA UM PROPÓSITO OU USO EM PARTICULAR. AVISO LEGAL: Este é um site pessoal, refletindo as opiniões de seu (s) autor (es). Não é uma produção do meu empregador, e não é afiliado a qualquer intermediário da FINRA. Declarações neste site não representam as visualizações ou políticas de ninguém além de mim. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins de discussão e não estão investindo recomendações. Sob nenhuma circunstância, essa informação representa uma recomendação para comprar ou vender valores mobiliários. A INFORMAÇÃO DE DADOS É FORNECIDA PARA OS USUÁRIOS COMO É. NEM A iBankCoin, nem as suas empresas afiliadas, nem qualquer fornecedor de dados de terceiros, FAZEM QUAISQUER GARANTIAS EXPLÍCITAS OU IMPLÍCITAS DE QUALQUER TIPO RELATIVAS À INFORMAÇÃO DE DADOS, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, QUALQUER GARANTIA DE COMERCIALIZAÇÃO OU APTIDÃO PARA UM PROPÓSITO OU USO EM PARTICULAR.

No comments:

Post a Comment